Venha conhecer minha trajetória e os momentos que foram chave nessa jornada de crescimento
Fundei a Webliv em 2013, com o objetivo de levar conhecimento a donos de pequenas e médias empresas.
A missão da Webliv é impactar de maneira significativa a economia de países e o bem-estar social de famílias através do aumento de faturamento, lucratividade e gestão das pequenas e médias empresas.
Ao longo dos últimos anos, centenas de milhares de empresários já passaram pelos programas de aceleração empresarial da Webliv, aumentando substancialmente suas vendas e lucro.
A Unilucro é uma universidade corporativa com trilhas personalizadas para desafios específicos de cada empresa.
Não se trata apenas de uma plataforma de cursos online. A Unilucro utiliza um método de ensino adaptativo, com conteúdos direcionados para pequenas e médias empresas aumentarem significativamente seu lucro.
Acredito que o sucesso absoluto de um negócio passa pelo lucro, que possibilita que empresários e empresárias realizem seus sonhos e transformem vidas a partir dos seus negócios.
Tive a honra e a oportunidade de treinar e palestrar para mais de 51 mil empresários ao longo da minha carreira.
Detalhando técnicas seguras que oportunizam um crescimento sustentável para pequenas e médias empresas, ajudo empresários a alcançarem novos patamares em seus negócios e em suas vidas.
Já palestrei em empresas e eventos como: Sebrae, Natura, Contém 1g, Mulher Brilhante, Elevation Summit, FIRE Festival, Fator X Live, entre diversos outros.
Uma das primeiras obras no Brasil falando especificamente de marketing digital. Este livro, que inicialmente publiquei com o título Google Marketing, foi pioneiro em trazer a perspectiva digital para técnicas de marketing e vendas.
Assim como tudo que me proponho a fazer, em suas mais de 900 páginas, o objetivo era detalhar na prática como profissionais da área poderiam usar as ferramentas digitais de forma eficiente para ter vendas lucrativas.
Muito mais do que um livro, a Caixa Preta do Marketing é um verdadeiro guia atualizado para donos de pequenas e médias empresas com todas as técnicas e detalhamento do método 9 públicos, a teoria mais avançada e atualizada do 8Ps.
São 430 páginas coloridas com exemplos, ilustrações e direcionamentos para os empresários criarem os seus próprios planos de ação a partir das técnicas.
Nos 11 capítulos do livro, o leitor tem acesso a todo o detalhamento do método e a forma de aplicação já testada e validada. Este livro está disponível para participantes de alguns treinamentos e programas meus que terão a orientação correta e completa de como utilizá-lo.